O tempo que havia passado não importava mais. Ela sabia apenas que o sentimento só se consolidava...Recordações e lembranças preenchiam o pensamento. Só não haviam perspectivas - aprendeu certa vez que não eram boas de se alimentar. Tudo aquilo só aumentava a sensação de angustia de longínqua felicidade. Saudades daquela alegria que era tanta que chegava a sufocar. Mas naquele momento tudo não passava de lembranças.
Resolveu esquecer!
Sem a presença do passado e a sombra do futuro tudo que lhe restava eram as brancas páginas do Presente. Precisavam ser escritas com urgência, disso ela sabia, porem como faze-lo era o problema. Sem citações, alusões, utopias, apenas o real. O Presente é mais sufocante em vazio que o passado em felicidade. Talvez só era menos amedrontador que o futuro em interrogações.
Resolveu esquecer de lembrar!
Acordou, pois o all-star vermelho, foi ver o por-do-sol. Então, nesse instante, o Presente começou a fazer parto do livro da sua vida. Sem pedir licença as letras douradas do Agora preenchiam o vazio.
Nenhum comentário:
Postar um comentário