sábado, 3 de abril de 2010

Floresça!

A Dona Inspiração anda sumida
Não quer conversa comigo
Não sei o que lhe fiz
Fiquei menos reflexiva, é verdade
Mais acordada que sonhando
Porém continuo mergulhada em hipérboles
E mesmo assim ela não vem
Quando triste bate a minha porta
Ficamos tristes eu e ela
O tempo passa e quando a felicidade volta a sorrir
A Inspiração arruma as suas malas e parte
Não entendo o porquê dessa limitação
Poderia muito bem me ser útil sempre
Na alegria e na tristeza
Mas ela prefere o atrito ao contrato
E mais uma vez vai, parte
Está na hora da Dona evoluir
Aprender a lhe dar com outros sentimentos
Deixar de alimentar-se só com tristezas
Largar essa sub-vida quase masoquista
Isso não está certo
Floresça!!!
Eis que um dia
Ela me responde:
-Flores-serei

Nenhum comentário:

Postar um comentário