terça-feira, 17 de agosto de 2010

Texto sem título

Queria deixar aqui, hoje, alguma citação genial que li. Não consigo lembrar qual. Sei que foi do Jorge Amado, mas em meio a tantas lembranças de frases, trechos e parágrafos que me alegram não sei qual por nesse espaço em branco.
]
Não tô aqui enchendo a página de linhas sem sentindo não... Vim deixar registrado meu anseio por voltar a escrever periodicamente. Está de volta! Sinto que as ideias estão fluindo novamente. Um turbilhão delas. Primeiro preciso saber como ordena-las para depois compartilhar aquelas extraídas do meu processo de reflexão.
]
Mesmo sabendo que isso anda às moscas [sempre andou], quero voltar a frequentar meus próprios pensamentos por meio das metáforas desse blog. A correria tem me trazido novos olhares, situações, pensamentos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário