A falta de comunicação é algo que hoje particularmente me incomoda muito. Detesto deixar assuntos mal resolvidos por falta de prosa. Mas volta e meia isso acontece. Talvez porque as pessoas com quem escolhi conversar não querem ou não se permitem gastar seus verbos substantivos e adjetivos comigo ou porque eu também não dediquei blábláblás a essas pessoas...
Mas sabendo, como diz meu pai, que "quando um não quer dois não brigam" eu não tenho nem o que argumentar. É fato que a culpa, se é que existe uma culpa, é dividida entre as partes interessadas. E de interesses como diz o próprio nome do blog todos estão cheios só falta é ter a coragem endereça-los aos seus respectivos destinatários.
Quando o interesse é enviado pela metade nem todo mundo sabe se identificar como aquele que vai recebê-lo ou como aquele que o carteiro não passa nem por perto da casa. Por isso é melhor esgotar todo o estoque de blábláblá para a correspondência não ser extraviada pelo caminho.
Nenhum comentário:
Postar um comentário